Seminário debate andamento de obras da transposição do rio São Francisco

A Assembleia Legislativa vai sediar, nesta segunda-feira (16/04), a partir das 9h, Seminário sobre a Transposição e Revitalização do rio São Francisco. A coordenação é da Comissão Especial de Transposição do rio São Francisco da AL, presidida pelo deputado Carlos Matos (PSDB), e da Comissão Externa da Câmara Federal, que tem na presidência o deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE).  O debate acontece no auditório Murilo Aguiar.

No encontro, serão abordadas questões que envolvem a gestão e o custo da água, além do prazo para a conclusão do Eixo Norte, que abastecerá os municípios cearenses, a construção da estação elevatória 3 e a finalização do túnel de Milagres, responsáveis pela abastecimento do Ceará. Também na pauta, os trabalhos de conclusão da obra e o saneamento ao longo da construção.

“Diante da falta de condições de tocar a obra, estamos convidando lideranças e prefeitos que acreditam que a falta d’água poderá se tornar um gravíssimo problema no segundo semestre deste ano”, salienta Carlos Matos.

JS/AT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *