Partidos discutem estratégias da pré-campanha do General Theophilo

O senador Tasso Jereissati e o pré-candidato a governador, General Guilherme Theophilo (PSDB), coordenaram, nesta tarde (11/05), reunião com representantes de partidos de oposição. O encontro, que contou com lideranças do PSDB, PROS, Solidariedade e Partido Verde (PV), foi realizado no escritório do Senador e discutiu estratégias da pré-campanha de oposição.

Ao final da reunião, Tasso Jereissati destacou a “sintonia entre aquilo que o General apresentou como suas ideias e as aspirações que as oposições representam”, assegurando que durante a próxima semana haverá novos encontros para a discussão das coligações proporcionais. “Teremos novos encontros para discutir os aspectos das coligações partidárias e, em seguida, definir a nossa candidatura ao Governo. Uma candidatura de todos os partidos de oposição”, disse o Senador.

Participaram da reunião, ainda, os deputados federais Danilo Forte (PSDB), Raimundo Matos (PSDB) e Genecias Noronha (SD), o Vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), os deputados estaduais Capitão Wagner (PROS) e Carlos Matos (PSDB), os vereadores Plácido Filho (PSDB) e Célio Studart (PV), e os dirigentes do PSDB cearense, Francini Guedes e Fernando Façanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *