Sindialimentos propõe mobilização de sindicatos para melhoria de negócios com os supermercados

O Sindialimentos está propondo uma mobilização juntamente com outros sindicatos dos ramos alimentícios e ligados à FIEC para melhoria de negócios com supermercados. O presidente do sindicato, André Siqueira, diz que o objetivo é reunir sugestões do Sindialimentos, Sindilacticínios, Sindpan e Sindsorvetes em um documento a fim de reforçar o relacionamento amigável com entidades classistas do comércio. A proposta surgiu depois de reunião com o vice-presidente do Sindilacticínios, José Antunes Mota, e foi revelada durante o encontro da diretoria do Sindialimentos com os associados ocorrida quinta-feira (24/5) na FIEC.

Na oportunidade, Siqueira encerrou o oficialmente o Projeto “Sindialimentos Além-Fronteiras”, que conseguiu levar produtos de associados para feiras e gondolas de supermercados em Portugal. Também durante a reunião, o diretor técnico do Sindienergia, Rafael Bessa, falou sobre a utilização de energias renováveis como alternativa para redução no custo do insumo energético para o setor industrial. Ele disse que as empresas associadas ao sindicato estão à disposição para conversar com os associados do Sindialimentos interessados em adquirir produtos e serviços em geração de energia distribuída e compartilhada.

Diretores setoriais

André Siqueira anunciou no encontro os novos diretores setoriais: Bessa Júnior, Marcos Lima e Marden Alencar (agronegócios, avicultura e água); Roberto Caracas e Fernando Furlani (inovação, produtividade e capital de risco); Betânia Tabelo e Sérgio Leite (tributação, financiamento e relações de trabalho); Vlamir Oliveira, Jone Wayne, Álvaro Teixeira, Rogério Prado, Alex Sá (Rações).

Sindialimentos

O Sindialimentos é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *