Tom Zé se apresenta no Cineteatro São Luiz

O show “Vários Brasis” de Tom Zé e exibição do filme “Fabricando Tom Zé” fazem parte da programação especial alusiva aos 60 anos do Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, na primeira edição do ano do projeto Sessão Sonora.

As apresentações ocorrem no domingo (3), a partir das 16h, com a exibição do documentário que mistura diversos formatos de vídeo, película e animação para mostrar a visão do universo musical de Tom Zé. A programação termina com show ao vivo do cantor.

No show “Vários Brasis”, Tom Zé passeia por canções que marcaram sua trajetória. Entre elas, “Menina Jesus”, “Feira de Santana” e “A Carta”, músicas que remetem à infância do músico e ao folclore de festas populares. “Nave Maria”, composta em 1980, também estará no show, assim como “Toc”, “Um oh e um ah!” e “Cademar”.

Da convivência com o movimento tropicalista serão apresentadas “Made in Brasil”, “Jimi Renda-se”, “Tô (tô te explicando pra te confundir)” e “Metro Guide”.

Tom Zé se apresenta com Daniel Maia, na guitarra e voz; Jarbas Mariz, na percussão, viola e voz; Felipe Alves no baixo e voz; Cristina Carneiro no teclado e voz; e Fábio Alves na bateria.

Serviço

• Sessão Sonora Tom Zé

• 3 de Junho

• 16h: exibição do filme “Fabricando Tom Zé”

• 18h: show “Vários Brasis” de Tom Zé

• Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) – À venda na bilheteria do Cineteatro São Luiz até sábado, das 10h às 18h30 ou através do site da Tudus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *