ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Esportes

Atleta de surfe apoiada pela Sesporte conquista 2ª lugar no Circuito Brasileiro de Longboard

A atleta de surfe Quilvia Cardoso da Silva participou do Circuito Brasileiro de Sup Surf e Longboard, nos dias 18 a 27 de maio, na cidade de Saquar...

04/06/2024 23h27
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A atleta de surfe Quilvia Cardoso da Silva participou do Circuito Brasileiro de Sup Surf e Longboard, nos dias 18 a 27 de maio, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro (RJ), e conquistou a segunda colocação. A surfista teve o apoio da Secretaria do Esporte (Sesporte) com o fornecimento das passagens aéreas.

Quilvia Cardoso ficou grata com o apoio da Sesporte. “Agradeço todo o apoio da Secretaria do Esporte do Ceará para conseguir fazer essa viagem e deu tudo certo. Consegui obter um bom resultado e o Ceará muito bem representado no campeonato. Gratidão e vamos para a próxima”, disse.

A entrega de passagens aéreas é fornecida pelo Governo do Ceará, por meio da Sesporte, e tem como objetivo o fomento das práticas esportivas, assim como o incentivo ao esporte amador e de alto rendimento, dando oportunidades para que os atletas cearenses possam representar o estado e o país em competições no âmbito regional, nacional e mundial.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias