ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Copel

17 mil consumidores em Irati recebem agentes da Copel para cadastro de fatura digital

Mais de 5 mil unidades consumidoras em Irati já estão utilizando os medidores inteligentes, transmitindo diretamente para a Copel informações de c...

05/06/2024 23h54
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Paraná
Foto: Reprodução/Secom Paraná
Foto: Reprodução/Secom Paraná

A Copel está oferecendo aos consumidores de Irati, no Centro-Sul, a oportunidade de cadastrarem suas contas de luz para o modelo digital, como parte do Programa Rede Elétrica Inteligente , que substitui medidores convencionais por equipamentos digitais. Mais de 5 mil unidades consumidoras em Irati já estão utilizando os medidores inteligentes, transmitindo diretamente para a Copel informações de consumo de energia. Isso elimina a necessidade de visitas mensais de leituristas.

Atualmente, mais de 770 mil unidades consumidoras no Paraná já têm o novo sistema de medição instalado, cobrindo 94 municípios no Sudoeste e Centro-Sul do Estado, além da Região Metropolitana de Curitiba. O próximo passo será levar a nova tecnologia a Cascavel, no Oeste, ainda neste mês.

A adesão à conta de luz por e-mail é gratuita. Os agentes da empresa JB - Joecir Bernardes, contratada pela Copel, estão abordando os consumidores apenas do lado externo das residências, identificados por crachá e formulário de adesão.

A fatura digital oferece uma opção rápida, segura e opcional. Os consumidores podem se cadastrar por meio do aplicativo Copel para dispositivos móveis ou no site copel.com . Além de ser um comprovante de residência reconhecido, a conta digital evita extravios, pois pode ser facilmente recuperada do histórico de mensagens eletrônicas a qualquer momento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias