ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Maranhão

Secretário de Assuntos Municipalistas acompanha inaugurações e assina autorização para conclusão de obras na MA-225

Orleans Brandão, secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, destacou o compromisso da gestão estadual com o desenvolvimento do municipalismo ...

11/06/2024 19h06
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Maranhão
- SEAM acompanha inaugurações e assina autorização para conclusão de obras na MA-225 (Foto: Matheus Soares)
- SEAM acompanha inaugurações e assina autorização para conclusão de obras na MA-225 (Foto: Matheus Soares)

Nesta segunda-feira (10), a cidade de Urbano Santos, no Leste maranhense, completou 95 anos de emancipação política. O secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, esteve no município para acompanhar obras e serviços das secretarias de infraestrutura e educação.

Durante a visita, Orleans acompanhou as obras de reforma do Centro Escolar Ester Flora de Araújo e quadra poliesportiva da escola; também esteve na entrega da obra de pavimentação da MA-225, no trecho Urbano Santos – Barreirinhas; fez a assinatura da ordem de serviço para conclusão do segundo trecho entre o Povoado Café Sem Troco a Barreirinhas; visitou as obras de pavimentação no município, acompanhando também a inauguração do Mercado Municipal Waldemar Melo e da Praça Municipal, obras feitas em parceria com a prefeitura.

A primeira etapa da obra de pavimentação da MA-225, que conecta Urbano Santos ao povoado de Sobradinho, em Barreirinhas, foi concluída e entregue em comemoração ao aniversário da cidade. No ato solene realizado durante a manhã desta segunda-feira (10), foi assinado a autorização para a execução da segunda etapa, que adiciona mais 41 km.

“Um importante dia na história de Urbano Santos. Hoje celebramos a assinatura da ordem de serviço de uma rodovia que era um sonho antigo dessa região. O governador Carlos Brandão, com o olhar atento da presidente Iracema Vale, atendeu a esse pedido. O municipalismo maranhense vive um grande momento de alianças!”, afirmou o secretário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias