ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Segurança

Suspeito de cometer estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos é capturado em Bela Cruz

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento, nessa terça-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem invest...

19/06/2024 18h45
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento, nessa terça-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime, em desfavor de uma adolescente, de 12 anos, teria ocorrido na localidade de São José, em Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado – em 27 de maio deste ano. O suspeito foi capturado por uma equipe da Delegacia Municipal de Bela Cruz e colocado à disposição da Justiça.

Conforme os investigadores, o suspeito cometeu o crime em uma área de matagal próxima da residência da vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, em uma residência situada na sede do município de Cruz (AIS 17), os agentes da Delegacia Municipal de Bela Cruz conduziram o suspeito até uma unidade prisional. Agora, o homem, de 31 anos, se encontra à disposição da Justiça e aguarda a realização da audiência de custódia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias