ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Segurança

Seis armas são apreendidas pela PMCE durante ação em Campos Sales

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa terça-feira (18), seis armas de fogo durante ação na cidade de Campos Sales – Área Integrada de ...

19/06/2024 20h19
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa terça-feira (18), seis armas de fogo durante ação na cidade de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As armas foram encontradas por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em uma área de mata, na zona rural do município, e apresentadas em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme informações policiais, por volta das 13h, os raianos foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na estrada do Sítio Vargem Grande, zona rural de Campos Sales. De imediato, a equipe policial diligenciou até o local apontado como local de caça silvestre e encontrou as armas abandonadas.

As armas de fogo, sendo cinco espingardas artesanais e uma cartucheira, foram apreendidas pelos raianos e, em seguida, apresentadas na Delegacia Municipal de Campos Sales. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a autoridade policial instaurou um procedimento no intuito de identificar e capturar os envolvidos com a atividade criminosa. O caso segue em investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias