ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Segurança

PCCE prende homem em posse de arma, munições e cartões de idosos em Acaraú

Um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, ...

21/06/2024 09h16
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 39 anos, suspeito de crime contra idosos e posse e porte irregular de arma de fogo. Na residência do suspeito, os policiais encontraram documentos, cartões de crédito e de benefícios de idosos, um revólver, 19 munições e 28 cigarros eletrônicos. A ofensiva foi registrada na tarde dessa quarta-feira (19), no município de Acaraú – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Os policiais civis da Delegacia Regional De Acaraú se deslocaram para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência no Centro do município de Acaraú. Durante a fiscalização, os policiais encontraram cerca de 60 cartões de crédito e de benefícios de idosos, identidades de vítimas, um revólver, 19 munições e 28 cigarros eletrônicos.

Todo material e o homem, de 39 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional De Acaraú, unidade da PCCE, onde ele foi autuado em flagrante por crime contra idosos, no âmbito de reter documentação de identificação de idosos para fins financeiros, e posse e porte irregular de arma de fogo. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3661-1017, o número da Delegacia Regional De Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias