ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Segurança

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no Montese

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (21), um homem, de 18 anos, suspeito de tráfico de droga...

21/06/2024 22h03
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (21), um homem, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Na ocasião, foram apreendidos 27 pinos de cocaína.

Policiais civis faziam diligências no bairro Montese, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Os agentes abordaram o homem e, na busca pessoal, foram encontrados 27 pinos contendo aproximadamente 18 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia do 11º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Quando adolescente, ele respondeu a um ato infracional análogo ao crime de receptação. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (85) 3101-2954 , do 11º Distrito Policial (11º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias