ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Segurança

SSPDS divulga planejamento operacional para o Halleluya 2024

Com a participação de cerca de 634 policiais civis e militares e bombeiros militares, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) div...

10/07/2024 23h02
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Com a participação de cerca de 634 policiais civis e militares e bombeiros militares, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, nesta quarta-feira (10), o planejamento operacional para o Halleluya 2024, que acontece entre os dias 17 a 21 de julho de 2024, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) contará com 489 PMs nas vias de acesso. Nas áreas externas, o reforço terá apoio de viaturas e motocicletas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio). Dentro do CEU, as ações preventivas contam com apoio do Regimento de Polícia Montada Cel Moura Brasil (RPMont) e policiamento a pé, além do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA).

Já a Polícia Civil do Estado do Ceará contará com cerca de 100 policiais civis. Os registros de ocorrências podem ser feitos no 30º Distrito Policial (30º DP). Também funcionarão, em regime plantonista, as unidades especializadas: Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), além do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O registro de Boletim de Ocorrência, a depender da situação, também pode ser feito via Delegacia Eletrônica (www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo).

Por fim, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) disponibilizará 45 bombeiros militares para atuar no evento. Eles contarão com uma viatura de combate ao incêndio, uma viatura de resgate e uma viatura de comando.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias