ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Geral

Aesp-CE abre matrículas para o Curso de Saúde Mental

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), iniciou as matrículas online para o ...

05/09/2024 12h28
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), iniciou as matrículas online para o Curso de Saúde Mental 2024. Destinado aos profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará, o curso visa capacitar esses profissionais em temas relevantes à saúde mental.

As inscrições serão entre os dias 5 e 11 de setembro de 2024, através do preenchimento de uma ficha de matrícula online disponível no site http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/. Os interessados devem acessar o link a partir das 8h desta quinta-feira (5), com o prazo de inscrição encerrando às 23h59min do próximo dia 11.

O curso oferece uma estrutura curricular composta por disciplinas como “Conceito de Saúde pela Organização Mundial de Saúde (OMS)”, “Adoecimento Mental e Atividade de Segurança Pública” e “Acesso à Saúde Mental – Prática Cotidiana”, totalizando 50 horas/aula. A previsão de início das aulas é para o dia 16 de setembro de 2024.

Após o encerramento do período de matrícula, a lista de inscrições homologadas será divulgada no site da Academia, juntamente com as orientações sobre como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Aesp).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica (Secac/Aesp) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3452-8555.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias