ALECE POPUP
Prefeitura de Russas Topo
Maranhão

Polícia Civil do Maranhão prende cinco suspeitos em operação contra o tráfico de drogas em Imperatriz

Durante a ação, foram apreendidas várias porções de maconha e crack, uma grande quantia em dinheiro e 55 munições de diversos calibres.

05/09/2024 13h58
Por: Kennedy Linhares
Fonte: Secom Maranhão
- Durante a ação, foram apreendidas várias porções de maconha e crack, uma grande quantia em dinheiro e 55 munições (Foto: Divulgação)
- Durante a ação, foram apreendidas várias porções de maconha e crack, uma grande quantia em dinheiro e 55 munições (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou na manhã desta quinta-feira (5) uma operação que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições.

A operação visava cumprir seis mandados de busca e apreensão em imóveis situados nos bairros Santa Rita e Nova Imperatriz. O objetivo é desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas, cujos membros pertencem a uma mesma família.

Um dos locais alvo das medidas cautelares foi a "Chácara Manelão", ponto conhecido por envolvimento em atividades ilícitas relacionadas ao tráfico há muitos anos, de acordo com as investigações da Denarc.


Durante a ação, foram apreendidas várias porções de maconha e crack, uma grande quantia em dinheiro, 55 munições de diversos calibres, além de apetrechos utilizados para embalar drogas e outros objetos sem comprovação de origem lícita.

A operação contou com o apoio operacional do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Timon, da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, do Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz e Timon, da Delegacia de Homicídios de Imperatriz e da Delegacia de João Lisboa.

Os cinco indivíduos presos foram levados para delegacia e, posteriormente, serão encaminhados para presídio local. As investigações seguirão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e apreender mais drogas e armas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias